Créditos: Demi Brasil
A nova edição da revista norte-americana, Us Weekly, traz em seu conteúdo uma breve matéria sobre o documentário "Stay Strong" protagonizado por Demi Lovato, que será exibido no próximo dia 6 na MTV.
Em nota, a publicação afirma que no especial, Lovato confessa ter tido recaídas após o fim do tratamento para transtornos alimentares e automutilação que a deixou reclusa em uma clínica durante três meses no ano de 2010.
"Os demônios de Demi Lovato ainda a assombram. A ex-estrela da Disney - que deu entrada na reabilitação por causa da bulimia e da automutilação em 2010 - admite que ela já vomitou e se cortou após ter deixado o centro de tratamento. 'As pessoas acham que você é como um carro em uma oficina. Você vai para a reabilitação, e eles te consertam,' a cantora de 19 anos, explica no seu documentário, Demi Lovato: Stay Strong. 'Mas não é assim que funciona.'Apesar da informação ser algo que não gostaríamos de ler, vale lembrar que Demi sempre foi sincera com os meios de comunicação e durante inúmeras entrevistas, sempre ressaltou que a sua recuperação é uma batalha diária a qual ela terá que enfrentar até o último dia de sua vida.
As pessoas que apoiam Lovato - incluindo uma amiga famosa - elogiam a sua honestidade. 'Demi é um exemplo maravilhoso para as jovens mulheres,' Kim Kardashian no conta. 'Estou tão orgulhosa dela.'"
Por: Beatriz Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário