09/04/2012

Demi Lovato, simplesmente indestrutível

Matéria por: Style.it
Tradução e adaptação: Devonne Brasil

A fama mundial, o novo álbum “Unbroken“, um período “escuro” na clínica, a recuperação e o renascimento. A estrela pop 19 anos de idade está de volta mais forte do que nunca. No elegante Grand Hotel Visconti em Milão, ela falou sobre música e sua vida pessoal.
“Como você está?’ “Muito bem“. Assim começou o nosso encontro com Demetria Devonne, também conhecida como Demi Lovato, que nasceu em 1992. Ela se tornou internacionalmente conhecida por causa do seu papel como Mitchie Torres em Camp Rock (2008) e Sonny Monroeem Sonny With a Chance (2009), e logo depois lançou dois álbuns solo, ganhando novas reconhecimento.
Ela é timida e fala pouco, mas já fez tudo isso. E encarou um período delicado: a saída de cena para tratar vários problemas emocionais e alimentares. “Quando você vive uma experiência difícil, você descobre uma nova maneira de valorizar as coisas que você ama, as quais pra mim, são cantar e me apresentar. A música é a minha terapia. Hoje me sinto forte. Devo agradecer também aos meus fãs que ficaram ao meu lado durante essa fase. A eles eu dedico a ‘Strong’, a tatuagem que eu tenho no meu pulso,” disse ela.
Após a confissão, ela ficou mais solta e sorridente. Assim como o seu novo álbum “Unbroken” é animador. “Durmo, como e respiro esse disco. Eu queria trazer alegria para os momentos obscuros das pessoas. Assim como ele trouxe pra mim.”
O CD contém 15 faixas de soul pop, com influências R&B e momentos de felicidade alternando-se entre pausas para reflexão. Vai desde a balada “All Night Long“, que te convida para a festa até a tocante e pessoal “For The Love of Daughter“, onde ela fala sobre a sua difícil relação com seu pai biológico. Para completar, tem parcerias com super estrelas como Timbaland, Jason Derulo, Ryan Tedder e Missy Elliot. O primeiro sucesso é o primeiro single “Skyscraper“, que estreou no Top 10 da Billboard Hot 100.
Apesar do estresse, ela não quer uma vida tranquila: ”Eu amo o que eu faço. Essa é a minha verdadeira vida,” diz ela. Sobre o que faz no tempo livre, ela declara: ”Eu gosto de dormir; o último filme que eu vi foi The Hunger Games; amo moda e uso apenas o que eu gosto e não, eu não tenho um designer favorito.“ E conclui: ”Quanto ao futuro, eu não tenho outras ambições a não ser me tornar mãe e ter uma linda família.”
Demi mostra que todo mundo, até mesmo uma entusiasmada estrela do pop sonha com uma vida ‘normal’. Mas claro, no futuro.


Por: Beatriz Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário