27/04/2012

Demi Lovato e Miley Cyrus: vidas paralelas ao fio da navalha

Matéria por: La Gente Dice
Tradução e adaptação: Devonne Brasil

Não era um segredo que Demi Lovato e Miley Cyrus viveram suas vidas no fio da navalhadurante seus dias de Disney. As atrizes derramavam simpatia e talento pela telas fazendo com que milhares de fãs as acompanhassem com eterna devoção. Porém, uma história diferente era gerada quando as luzes se apagavam e as cortinas fechavam.
Em uma ocasião, uma das meninas que fazia parte da produção da casa do Mickey Mouse revelou que as estrelas era movidas no meio de um mundo de vício e drogas. A fonte revelou que Demi Lovato era viciada em cocaína e Miley Cryus em álcool e que os Jonas Brothers eram pessoas desagradáveis e mal educadas.
Se pensou que essas declarações eram de alguma pessoa que não foi protagonista, se enganou, pois o tempo lhe deu razão. Miley Cyrus foi flagrada, mais de uma vez, fumando ervas alucinógenas e bebendo bebidas álcoolicas, e no caso de Demetria, seus vícios foram além, e fizeram-na internar-se em uma clínica de reabilitação.
Já se passou mais de um ano, e Demi não esconde a verdade, e reconhece que caiu no abismo das drogas, mas que felizmente pode sobreviver. Cyrus sempre disse que estava muito longe de ser perfeita, mas que aprendia com cada tombo. Um setor público já as apontou como sendo um mau exemplo para a juventude. Mas estas garotas tem mostrado ter mais coragem do que muitos, ao assumir seus erros e lutar para escapar de seus vícios.
Não é segredo que empresários muitas vezes fornecem sedativos e tranquilizantes à celebridades. Então, não podemos dizer que estes são eventos isolados, quando muito cederão à pressão dos colegas, ou em uma tentativa de fugir da realidade. Por isso é tão importante falar com franqueza, e acabar com a censura do que ocorre a vista de tofos. Aplaude-se a atitude de Demi Lovato, porque esta, certamente, é uma atitude de tirar o chápeu.


Por: Beatriz Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário