16/04/2012

Demi Lovato: “Após a rehabilitação ganhei mais respeito.”

Fonte: Music News
Tradução e adaptação: Devonne Brasil

Demi Lovato “ganhou respeito” das pessoas que a alerteram que ela poderia acabar tendo problemas com a fama após entrar na reabilitação. A cantora de 19 anos acabou procurando ajuda em 2010, já que estava batalhando contra os transtornos alimentares e automutilação. Demi está agora no caminho da recuperação e admitiu que enfrentar seus problemas foi a melhor coisa que ela poderia ter feito.
Disse em uma entrevista à BBC:
“Havia muito constrangimento e vergonha. Quando entrei na rehabilitação eu me senti uma fracassada e me senti mal, por todos que me diziam enquanto eu crescia ‘Você será um sucesso, mas não vire uma metida’, e eu senti que me tornei uma metida. Senti que estava provando que todos estavam certos.”
“Desapontei muitas perssoas, mas percebi que buscando auda, eu não estava desapontando ninguém, na verdade, eu estava ganahndo o respeito de muitas pessoas por tomar essa decisão, porque foi realmente difícil, mas no fim, mudou toda a minha vida.”
O tempo que Demi passou na reabilitação deixou as pessoas cientes de sua força. A cantora e atriz diz que as pessoas trabalhando com ela, agora agem de forma diferente.
“Notei as pessoas me tratando diferente. Pessoas com quem trabalho, agora são mais cuidadosas com a minha carga de trabalho. Sinto como se estivesse sendo tratada como uma humana agora, porque antes, era mais fácil ser tratada como um produto, ou alguém que era capaz de trabalhar 17 horas por dia” explica.


Por: Beatriz Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário