Matéria por: Daily Record
Tradução e adaptação: Samara Zayane
A ex-estrela da Disney, Demi Lovato revelou que ela só superou seus vícios e a automutilação graças ao amor da sua mãe.
A protagonista de Sonny With a Chance e Camp Rock abandonou uma turnê e foi para a reabilitação em outubro de 2010, e mais tarde admitiu um colapso causado por bulimia, automutilação e abuso de drogas.
Na véspera de sua terceira tentativa de arrasar no mercado musical do Reino Unido, a estrela americana abriu seu coração sobre como a sua mãe Dianna Hart de La Garza ajudou-a nessa superação.
Ela diz: "A minha mãe é tudo pra mim. Ela é a minha âncora, ela é a pessoa a qual eu recorro quando preciso conversar com alguém."
"Ela é uma mulher maravilhosa. Eu superei essa fase com o apoio de pessoas como a minha mãe. Você só consegue fazer isso quando você sente que é amada independente de qualquer coisa, e quando você sente que terá outra chance," disse ela.
"Eu sou grata e estou pronta para fazer desse ano um ano muito melhor. Eu tenho tanta energia agora. Me sinto ótima."
Demi retorna com um novo álbum, o Unbroken e o single Skyscraper, e declara que o que aconteceu com ela foi uma experiência humilhante.
Famosa desde os sete anos de idade quando estrelou no programa Barney & Friends antes de se juntar ao Jonas Brothers em Camp Rock e ganhar o seu próprio programa Sonny With a Chance, Demi agora percebe que ela precisa sempre dar uma pausa e aprender a relaxar. "Ser uma viciada em trabalho pode ter sido o maior problema," admite.
"Eu nunca parava, eu era uma espécie de maquina e estava trabalhando, trabalhando e trabalhando. Nada além disso. Mas agora estou preparada para levar uma vida diferente."
“Agora, eu ouço o meu corpo, me alimento melhor, mantenho o meu sono regulado. É incrível o que uma boa noite de sono pode fazer. Você se sente muito melhor pela manhã."
Talvez a sua nova perspectiva de vida a permita dar a sua música o que ela merece.
Para alcançar o sucesso das suas colegas da Disney e amigas, Miley Cyrus Selena Gomez, Demi ainda tem que arrasar nas paradas. Seus dois primeiros álbuns Don't Forget e Here We Go Again atingiram as posições 192 e 199. Mas o Unbroken poderá mudar isso.
A balada Skyscraper se tornou o seu primeiro single a atingir o top 10 da Billboard americana no ano passado e o Unbroken esteve no top cinco dos álbuns.
Sobre a gravação de Skyscraper, Demi admitiu: "Foi uma música muito difícil pra me gravar. Foi um grito de socorro para mim. E eu me senti muito crua quando a gravei. Muita emoção foi colocada nessa canção."
Baseando-se em algumas das suas próprias experiências, ela diz a seus fãs para terem cuidado com o que eles escutam e com a pressão dos amigos.
Ela diz: “Eu sei que isso é um fato, mas é muito importante que você tenha um bom sistema de apoio, independente do que você faça na vida. E só porque um amigo se arrisca, isso não significa que você precisa se arriscar também. Tenha cuidado de não ser levado na direção errada. E certifique-se de escolher seus amigos sabiamente. Afinal, você não quer sair com a turma errada."
Por: Beatriz Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário