Com certeza, o primeiro single do álbum "Unbroken" de Demi bombou em 2011, principalmente por causa de sua letra. Por isso, nesse final de ano, alcançou várias posições em listas de melhores músicas.
Como, por exemplo, a do site Pop Dust, que fez uma lista de 100 melhores músicas de 2011. "Skyscraper" ficou em 20° lugar, junto com músicas de estrelas como Adele, Rihanna e Lady Gaga. Veja o comentário do site:
20. Demi Lovato, "Skyscraper"
Há uma longa e distinta história no pop das mulheres triunfando sobre seu problemas pessoais, institucionais, ou românticos, cantando canções de dor que cortam o coração desses “problemas”, de Billie Holiday e Edith Piaf à Karen Carpenter e Stevie Nicks à Mary J. Blige e , nesse ano, Adele. A tentativa de Demi Lovato para se juntar a esta linhagem não é particularmente surpreendente – a amiga da gravadora Hollywood Records, Miley Cyrus, fez seu oferta para se juntar aos ranks do pop mais crescido no ano passado, para misturar resultados mas o que mais pode ter surpreendido as pessoas foi que quem não prestou atenção aos anos da Lovato aprimorando seu talento ficou maravilhado com o resultado final. Atribuindo “Skyscraper” ao seu tempo em tratamento, e os inevitáveis boatos sobre o que “exaustão” realmente significa em Hollywood, é fácil; mas uma história persuasiva não significa nada se você não tem a inteligência e a precisão para comunicar isso efetivamente. Lovato tem — e é a maior habilidade expressiva dela que transforma“Skyscraper” de uma música acredite-em-você normal para uma declaração de uma proposta honrosa. —Jonathan BogartE não para por aí! Outro site que fez sua lista foi o Zimbio, que elegeu 10 músicas que bombou em 2011 onde Demi ficou em 9° lugar.
9. “Skyscraper” – Demi Lovato
Para aqueles que gostam de música pop com melodrama o suficiente para levá-los as lagrimas, “Skyscraper” de Demi Lovato é assim… Bem, talvez não tanto assim, mas a trilha sonora é redentora e simpática à sua angústia adolescente, pelo menos. A batalha de Lovato com um transtorno alimentar e o tratamento subsequente foi bastante divulgada, mas “Skyscraper” era o seu próprio mantra de reconstrução. A faixa foi definitivamente destinado a uma demonstração específica disso e, por isso, ”Skyscraper” foi bem sucedido como uma fonte de esperança compassiva.O que acham? Comentem!
Por: Beatriz Costa

Nenhum comentário:
Postar um comentário